top of page

Cavalinha extrato seco 100mg - Cápsula

Código de Produto 00140
R$39,87
Quantidade
1
Salvar este produto para mais tarde
Compartilhe este produto com seus amigos
Cavalinha extrato seco 100mg - Cápsula
Detalhes do produto
Composição: Cavalinha extrato seco 100mg; Excipiente qsp para 1 cápsula
Modo de usar:: Tomar 1 cápsula após o café da manha e após o almoço
Validade:: 4 meses

Indicação:

Diurética;
Elimina substâncias tóxicas;

Tem ação remineralizante;

Tem ação anti-inflamatória;

Auxilia no tratamento de infecções moderadas do trato urinário;

Auxilia no tratamento de problemas respiratórios, reumáticos e cardiovasculares.


Saiba mais:

Cavalinha (Equisetum arvense) é uma planta vascular nativa do hemisfério norte, rica em Cálcio, Vitamina C, Ferro, Magnésio, Dióxido de Silício, entre outros minerais.

Cavalinha estimula suavemente um maior fluxo urinário para ajudar a remover as bactérias infecciosas da bexiga. E ao contrário de outros suplementos de desintoxicação, a CAVALINHA limpa naturalmente, sem retirar do corpo os preciosos eletrólitos. Isso garante que o organismo mantenha um nível saudável de energia e hidratação. A CAVALINHA também é usada para ajudar a fortalecer a pele, unhas e cabelo.

Referências:

BATISTUZZO J.A.de O. Formulário médico Farmacêutico 3ª ed. São Paulo: Pharmabooks Editora, 2006.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

Horário de Funcionamento:

Segunda a Sexta: 8h - 18h30. Sábados: 8h - 13h

Tire suas dúvidas com o farmacêutico.

(15) 3262-2345 / (15) 99842-0399​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​

Cadastre seu e-mail conosco!

Whatsapp

© 2021 by Innova Fórmula -  Farmácia de Manipulação Online

Eliane Melaré Corrêa & Cia Ltda. | CNPJ: 00.349.740/0001-38 |Farmacêutico Resp: Eliane Melaré Corrêa CRF SP 18975 Anvisa AFE nº 7.05.565-2 - Anvisa AE nº 1.38.465-9 | Certidão de Regularidade CRF/SP nº 21326 | Reg. Centro Estadual de Vigilância Sanitária – CEVS 354060601-477-000019-1-0 |  End.: R. José Bonifácio,105 - Centro – Porto Feliz(SP)- CEP 18540-000

 

O texto e as imagens de nossos produtos, são referentes a descrição técnica e ilustrativa dos mesmos, não configurando propaganda ou estímulo a automedicação. Para mais informações leia nossos Termos e Condições.

bottom of page