top of page

Creme Redutor de Olheiras e Bolsas Anti-Aging/ Haloxyl 2%; Biorusol 5%; DMAE 5%; MDI Complex 2% - Creme

Código de Produto 00126
R$62,94
Quantidade
1
Salvar este produto para mais tarde
Compartilhe este produto com seus amigos
Creme Redutor de Olheiras e Bolsas Anti-Aging/ Haloxyl 2%; Biorusol 5%; DMAE 5%; MDI Complex 2% - Creme
Detalhes do produto
Composição: Haloxyl 2%; Biorusol 5%; DMAE 5%; MDI Complex 2%; Creme Omega Gold qsp Sem essência
Modo de usar:: Aplicar ao redor dos olhos 2 vezes ao dia
Validade:: 3 meses

Indicação:

Melhora a hemodinâmica e microcirculação sanguínea;
Reduz a presença de radicais livres;
Reduz olheiras e bolsas ao redor dos olhos;
Fortalece o tecido conectivo;
Antienvelhecimento;
Hidratação.


Saiba mais:

Minimiza as Linhas de Expressão, Bolsas ao redor dos olhos e Olheiras

Tratamento para área dos olhos que confere firmeza, elasticidade, hidratação e suaviza a aparência das bolsas e olheiras. Minimiza os sinais do envelhecimento e deixa a pele com um aspecto mais jovem e saudável.

A formulação contém os ativos: HALOXIL, atua através da ativação dos sistemas naturais de transporte e eliminação de Ferro e dos pigmentos Biliverdina e Bilirrubina, produtos da degradação da hemoglobina, atenua significativamente a tonalidade das olheiras.

BIORUSOL, aumenta a resistência capilar e diminui a permeabilidade vascular na inflamação. Desta maneira, há diminuição do edema. Também tem capacidade de supressão do desenvolvimento do eritema e edema induzidos por raios UV. O mecanismo de ação exato de Biorusol ainda não foi completamente elucidado, mas parece formar um complexo com a membrana endotelial, o que justifica o aumento da resistência capilar, reduz drasticamente as olheiras e bolsas ao redor dos olhos.

DMAE tem grande eficácia contra flacidez, especialmente nas áreas ao redor dos olhos e do pescoço, exercendo resultados visíveis na atenuação das rugas.

DMAE é Dimetilaminoetanol, uma substância natural largamente encontrada em peixes, especialmente salmão, usada há anos pela medicina alopática para melhorar a memória dos pacientes. Afortunadadamente, médicos e usuários perceberam ao longo dos anos enrijecimento da musculatura do pescoço quando da administração oral de DMAE, estimulando o interesse dos cientistas pela sua aplicação dermatológica. Testes comprovam que DMAE age nas fibras musculares, provocando seu endurecimento e promovendo menos flacidez, pele mais esticada e, conseqüentemente, menos rugas.

Com o passar dos anos, a produção natural de acetilcolina diminui no organismo e leva ao afrouxamento dos músculos do corpo, que resulta em rugas na pele. Reverter este processo pelo aumento dos níveis de acetilcolina nos músculos é fundamental para combater a flacidez. Acredita-se que DMAE participe da conversão da colina em acetilcolina; isto explicaria a sua capacidade de devolver tônus e firmeza aos músculos submetidos ao processo do envelhecimento.

Além disso, devido à sua estrutura única, a molécula de DMAE aplicada sobre a pele é capaz de se interpor entre os componentes das membranas celulares, tornando-se parte delas e produzindo membranas mais resistentes ao stress orgânico. Ele estabiliza as membranas celulares porque previne a destruição desse material e a subseqüente produção de ácido araquidônico, bem como outros mediadores pró-inflamatórios. Em função disto, os estudiosos afirmam que DMAE oferece alguma proteção contra os radicais livres.

MDI Complex - MDI Complex® é um ativo de alta performance, obtido de um extrato marinho que atua como inibidor natural das metaloproteinases (MMP) - enzimas que degradam a rede de colágeno da pele. Possui eficácia clínica comprovada no tratamento de olheiras, contra danos causados pelos raios UV e pela poluição, no tratamento de rosácea, de veias varicosas e para estimular a barreira de proteção natural da pele.


Referências:

Abstract of study listed as item 007

PPERRICONE, N. O Fim das Rugas, 4a edição, Rio de Janeiro: 2001.

www.health-pages.com/dm;

SOUZA, Valéria M., Ativos Dermatológicos: Um guia dos novos ativos dermatológicos utilizados na farmácia de manipulação, para médicos e farmacêuticos, São Paulo, Tecnopress, 2003.


"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"

bottom of page