top of page
Diglothin - 200 mg - Cápsula
Código de Produto 00168
R$99,00
Quantidade
1
Salvar este produto para mais tarde
Compartilhe este produto com seus amigos
Diglothin - 200 mg - Cápsula
Detalhes do produto
Composição:
Diglothin 200mg; Excipiente qsp 1 cápsula
Modo de usar::
Tomar 1 cápsula duas vezes ao dia.
Validade::
4 meses
Indicação:
Reduza 10,7 cm de circunferência da cintura
Reduza 10,7% percentual de gordura corporal
Reduza 71% de triglicerídeos
Reduza 27,8% de glicose.
Saiba mais:
DIGLOTHIN® é um extrato dos frutos de Dichrostachys glomerata padronizado em 10% polifenois que ajudam a proporcionar um gerenciamento de peso e controle metabólico. Ospolifenois ajudam a melhorar a sensibilidade à insulina, permitindo que mais glicose sérica seja transportada para os músculos na geração de energia e menos seja captado econvertido pelas células de gordura. DIGLOTHIN® ainda ajuda a fornecer proteção antioxidante para melhorar a saúde cardiovascular, reduzindo o estresse oxidativo responsável pela geração de placas ateroscleróticas e a geração de eventos cardiovasculares deletérios.
É uma espécie vegetal arbórea encontrada em Camarões, dentre outros países tropicais. Possui sementes e frutos comestíveis, sendo este último, empregado comumente como especiaria em uma sopa tradicional de Camarões chamada “Nah poh” (TCHIÉGANG, C. & MBOUGUENG, P. D., 2005).
A obesidade e suas comorbidades – referidas como aspectos da síndrome metabólica (SM) tem aumentado sua prevalência ao redor do mundo, com alguns países experimentando um aumento de até três vezes nas últimas três décadas (CDC, 2010). As comorbidades inclusas neste cenário epidemiológico são: diabetes mellitus tipo 2 (DM2), dislipidemia, aterosclerose, hipertensão, estresse oxidativo e inflamação. Dentro da síndrome metabólica, está compreendida uma grande diversidade de fatores que favorecem eventos ateroscleróticos, incluindo obesidade, dislipidemia e o metabolismo de carboidratos desregulado (ECKEL, R. H., et al. 2005). A síndrome também se encontra associada à estados pró-inflamatórios e pró-trombóticos, nos quais são vistos o aumento dos depósitos de gordura visceral é central. A obesidade abdominal leva à alteração do equilíbrio fisiológico normal das adipocinas, à resistência à insulina, à disfunção endotelial e a um estado pró-aterogênico (RITCHIE, S. A. & CONNEL, J. M. C., 2007; KADOWAKI, T. et al.
2006).
Referências:
Informações fornecida pelo fabricante deste insumo - Florien.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"
Exibir preços em:
BRL
bottom of page