Goji Berry extrato seco 500mg - Cápsula
Indicação:
Aumento no nível de energia;
Melhora o desempenho atlético;
Mais qualidade do sono;
Facilidade ao despertar;
Redução da fadiga e do estresse;
Antioxidante;
Imunoestimulante;
Adjuvante nos tratamentos do câncer e nas doenças do fígado e dos testículos;
Previne envelhecimento;
Auxilia no emagrecimento.
Saiba mais:
O Goji Berry é um dos ingredientes mais conhecidos da tradicional medicina chinesa, onde é apreciado por ser a fruta da longevidade, sendo indicada para a visão, para o fígado, para estimular o sistema imunológico, o sistema vaso circulatório, o desempenho sexual, além de inúmeras outras indicações. Goji Berry são as populares bagas de Goji, pequenas frutas vermelhas nativas de regiões da China, do Tibete e da Mongólia, onde são cultivadas e consumidas há alguns milhares de anos.
Submetida a inúmeras pesquisas para analisar suas propriedades, os cientistas se surpreenderam ao constatar que a Goji berry é um dos alimentos mais nutritivos que se tem conhecimento em todo o planeta, com um grande número de aminoácidos, vitaminas, minerais, ácidos graxos insaturados, antioxidantes e sendo especialmente rica em polissacarídeos Os antioxidantes presentes na fruta têm uma importância fundamental no combate ao envelhecimento da pele, estimulando a renovação das células. As bagas de Goji também são responsáveis pelo emagrecimento de seus usuários, e os resultados podem ser percebidos em poucos meses.
Referências:
Chen,Z. et al. Activation of Macrophages by Polysaccharide protein Complex from Lycium barbarum L.Phytother Res,23:11161122, 2009.
Niu, A. et al. Protective effec to fLycium barbarum polysaccharides on oxidative damageinskeleta lmuscle of exhaustive exercise rats. Int J Biol Macromol, 42:447449,2008.
Li, X. Protective effect of Lycium barbarum polysaccharides on Streptozoto cininduced oxidative stress in rats. Int J Biol Macromol, 40:461465,2007.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"