Resveratrol 20mg; Berinjela extrato seco 300mg - Cápsulas
Indicação:
Ação antioxidante;
Ajuda a eliminar as toxinas do organismo;
Tem ação diurética;
Diminui os níveis de colesterol e triglicerídeos no sangue;
Auxilia nos regimes de emagrecimento;
Diminui o apetite;
Regula o intestino;
Ação antienvelhecimento e melhora a circulação sanguínea.
Saiba mais:
O Resveratrol é um polifenol que pode ser encontrado principalmente nas sementes de uvas, na película das uvas pretas e no vinho tinto. Foi descoberto em pesquisa na PUCRS que a raiz de uma hortaliça chamada azeda possui cem vezes mais resveratrol do que o suco de uva ou o vinho. Quanto mais intensa for a cor, quer do vinho quer das uvas, tanto maior o seu conteúdo em polifenóis.
Além do resveratrol, existem outros polifenóis com interesse para as saúde humana, tais como os taninos, flavonas e os ácidos fenólicos. Estudos parecem indicar que o resveratrol pode ajudar a diminuir os níveis de lipoproteínas de baixa densidade, também conhecidas como colesterol LDL e aumentar os níveis de lipoproteínas de alta densidade, o colesterol HDL.
Resveratrol, os benefícios da uva na praticidade de uma cápsula.
As indicações do Resveratrol são: O resveratrol apresenta uma série de benefícios, dentre eles está por ser um Antienvelhecimento, o estudo mais recente indica que o Resveratrol atua em um conjunto de genes associados ao envelhecimento. A substância retarda o processo de envelhecimento de vários tecidos, como o cerebral, o muscular e o cardíaco, em especial. Combate as doenças cardiovasculares , o resveratrol aumenta o HDL, o bom colesterol, e diminui o LDL, o colesterol ruim. Além disso, a substância é um potente vasodilatador que, ao relaxar as artérias, melhora a circulação sanguínea. Tem ação de prevenir o câncer, estudos em animais indicam que o resveratrol, por seus poderes antioxidantes, ao combater a ação dos radicais livres, preservaria as células de lesões que podem levar ao câncer. Combate as dores articulares , atribui-se aos polifenóis, grupo do qual o resveratrol faz parte, capacidade analgésica sobretudo em pacientes vítimas de artrite. A analgesia, ainda que baixa como mostram os estudos, deve-se às características anti-inflamatórias da substância. Previne a doença de Alzheimer, o resveratrol, sugerem os estudos em neurologia, evitaria o depósito no cérebro das placas de proteína tóxicas, que levam os neurônios à morte. Outras indicações: Reduz o estresse oxidativo; Prevenção da Sindrome Metabólica; Inibe enzimas envolvidas na digestão de carboidratos; Diminui os níveis de glicose no sangue e aumenta a sensibilidade á insulina; Potente ação antioxidante; Previne/retarda o surgimento de rugas.
Berinjela: é um alimento presente no nosso dia-a-dia á muito tempo, seus nutrientes e benefícios já são conhecidos por muitos. Devido a elevada quantidade de antioxidantes, fibras, vitaminas, sais minerais, saponinas, compostos fenólicos, flavonóides e glico alcalóides ela é ideal para reduzir e controlar o colesterol e triglicerídeos. A berinjela também têm o poder de reduzir a fome durante uma dieta rigorosa. Quando consumidas com água, as fibras presentes no produto aumentam de tamanho ao chegar ao estômago e resultam num efeito de saciedade, além de auxiliar o intestino a funcionar corretamente.
Os resultados e indicações referentes ao uso desse produto foram avaliados e comprovados pelo fabricante deste insumo farmacêutico e por estudos que comprovam a ação dos mesmos, conforme descrito nas referências bibliográficas. Não garantimos os resultados descritos, estes variam de pessoa para pessoa dependendo de diversos fatores como alimentação, prática de exercícios físicos, presença de outras patologias, bem como, o uso correto do produto conforme descrito na posologia.
Referências:
Olszewer Efrain, Jaldin Carlos; Vade Mécum Ortomolecular de A a Z; 1º Ed; 2007.
"Venda sob prescrição de profissional habilitado, podendo este ser o nosso farmacêutico de acordo com a Resolução 586/2013 do Conselho de Farmácia. Consulte-o!"